sábado, agosto 18, 2007



"Essa penumbra que cerra minha visão, densa, assustadora... não mais recordo o tanto que um dia eu pude respirar aliviado, dias passaram-se, meses, anos... e agora já não posso ver.

Arrancaram-me do meu lar e faço a seguinte pergunta... quem estará no final daquele aspiral que engole lembranças e cala nossa voz?

Os sons estão cada vez mais distantes e a melodia a qual escuto, é a que flui das partituras da minha solidão, sorrisos amarelos restaram no estoque, agora salvem-se quem puder. Tudo está atraído pela força centrípeta e os sonhos foram congelados em cubos, usados para fazer refresco para alguém que mal escova os dentes.

Cobram-me pela rúbrica ao pé da página, porém, não passo de um heterônimo do meu próprio destino."

2 Comments:

Blogger twister201 said...

É tudo perfeito aqui
pra variar num sei o que dizer
e ja é quinta vez q eu to tentando escrever aqui
então unica coisa que digo
é que aqui é onde eu reflito
e até nisso vc me ajuda

bjus

19 agosto, 2007 00:29  
Anonymous Anônimo said...

para uma escovaçao saudavel, se leva de 10 a 15 minutos.

27 agosto, 2007 14:23  

Postar um comentário

<< Home